quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Inscrição de Participantes pela INTERNET

Instruções:


Abaixo você encontrará descritos os passos para inscrever-se como participante na palestra "Processo Seletivo e Relações no Trabalho". Depois de ler a descrição dos passos e das normas, haverá um link ao fim da página que, sendo clicado, levará ao formulário de inscrição online.


PASSOS PARA INSCREVER-SE
1. O valor de inscrição é de R$10,00 para todos os participantes.

2. Efetue um depósito do valor da inscrição (R$10,00) para:

Conta do Banco do Brasil
Em nome de: Bianca Marcelino de Souza
Agência: 1888-0
Conta: 21702-6

3. Após ler estas instruções, preencha o formulário de inscrição (cujo link se encontra ao final desta página ou no primeiro post deste blog);

4. No formulário de inscrição, não esqueça de colocar o número do depósito. Este será usado para conferência de valores e para confirmar a inscrição. Depois de preencher todo formulário, clique em "SUBMIT" ao final da página do formulário;

5. Feitos estes procedimentos, aguarde e-mail de confirmação de inscrição a ser enviado pela Comissão Organizadora da EmpsiJr ao endereço de email cadastrado no formulário.



NORMAS REFERENTES AO PROCESSO DE INSCRIÇÃO COMO PARTICIPANTE

1. As vagas de participação na palestra "Processo Seletivo e Relações no Trabalho" são limitadas.


2. EFETIVAÇÃO DA INSCRIÇÃO. Sua vaga só estará garantida na palestra "Processo Seletivo e Relações no Trabalho" quando você tiver, nesta ordem:
A) pago um os valor descritos referente a palestra (R$10,00);
B) preenchido o formulário de inscrição;
C) comprovado o pagamento mediante a consulta pelos membros organizadores do depósito em conta (descrita no passo 2);
D) recebido o e-mail de confirmação da Comissão Organizadora enviado para o endereço cadastrado no formulário de inscrição online.

3. SOBRE O FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO ONLINE.
3.1. Ao preencher o formulário seu nome entrará em nosso sistema. Este procedimento de "pré-inscrição" não garante sua vaga, apenas dá entrada no banco de dados da palestra "Process Seletivo e Relações no Trabalho". 
3.2. A inscrição só garantirá sua vaga quando for feita a conferência do depósito em conta bancária (descrita no Passo 3) e se sua solicitação de inscrição não ultrapassar o número de vagas oferecidas.
           3.3. É necessário preencher todos os campos do formulário online.
        
4. DEVOLUÇÃO DE VALORES PAGOS. A Comissão Organizadora não ira devolver o valor pago pelo solicitante de inscrição caso este não possa comparecer a palestra "Processo Seletivo e Relações no Trabalho". Essa decisão foi tomada devido ao pequeno número de vagas, que são limitadas.

5. VAGAS LIMITADAS. Caso o número de inscrições pela internet passe do número de vagas, a Comissão organizadora se responsabiliza por devolver para o solicitante de inscrição o valor que foi pago (R$10,00), SEM JUROS ou CORREÇÃO. 
5.1. PROCEDIMENTO PARA DEVOLUÇÃO DE VALORES PAGOS. A Comissão Organizadora se responsabiliza por enviar um email (que foi cadastrado no formulário de inscrição) para o solicitante de inscrição. O solicitante da inscrição pode preferir pelo depósito em sua própria conta bancária ou ir buscar diretamente no dia da palestra (11 de setembro), até as 9 horas da manhã.
 5.2. Caso o solicitante de inscrição não responder o email enviado pela Comissão Organizadora em até 7 dias, este perde o direito de ser ressarcido. 
5.3. Atenção! Só será devolvido o valor pago pela inscrição no caso de o número de inscrições ultrapassarem a quantidade de vagas delimitadas pela Comissão Organizadora. No caso do participante que efetivou a inscrição na palestra "Processo Seletivo e Relação no Trabalho" mas que não pode comparecer no dia da palestra (11/09/2010), não será ressarcido nenhum valor em dinheiro. 

6. SOBRE OS CERTIFICADOS DA PALESTRA "PROCESSO SELETIVO E RELAÇÃO NO TRABALHO".
6.1. Será aferida presença no evento;
6.2. Será entregue certificado para o participante no momento ao final da palestra "Processo Seletivo e Relação no Trabalho";
.
7. Os casos não previstos nestas normas serão solucionados por deliberação da Comissão Organizadora.


CLIQUE AQUI PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO!
ATENÇÃO: O FORMULÁRIO SERÁ ABERTO EM UMA NOVA ABA OU JANELA.

Um comentário:

  1. ola´, o prazo de isncrições pela internet é até quando? meu e-mail é nessatayde@hotmail.com. espero esclarecimentos

    ResponderExcluir